)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Musica (8)

Músicas (8)
Você gosta de musica ?
Bom,eu adoro. A musica é uma coisa bela e verdadeira . O que eu nao entendo é como as pessoas podem dividir a musica entre musica de Deus e musica do mundo . Todas as musicas vem de Deus,quem canta tem um dom . O dom de poder falar para alguém algo que sente e que talvez o outro possa se identificar ,o dom vem justamente do divino, do Deus vivo . Cantar não é uma coisa simples,cantar exige muito mais do que a voz,exige o DOM! Muitas vezes ouvindo um Raul Seixas (musica que as pessoas julgam ‘não de Deus’) me faz crescer mais espiritualmente do que ouvir um Pe. Fabio de Melo por exemplo .
A musica acalma os mais ferozes bichos,esses bichos muitas vezes (acredito qe quase sempre) somos nós,os bichos que vivem bem dentro de nossos corações.
A musica é o céu da alma,é assim que a vejo . As musicas que ouço tantas vezes me fazem rir,chorar,amar enfim, expressar sentimentos que eu nem mesmo sei que existe em mim.
Claro que existem exceções,como diz meu querido professor (Tchê!), toda boa regra existe uma exceção e, muitas vezes ouvimos coisas horrendas numa coisa que vem de Deus. Tantas vezes ouço palavras e incentivos absurdos tantas vezes usados de forma errada no dom de Deus.
Você já viu uma tele-mensagem por exemplo?
É uma coisa que emociona a todos não é? E é feito basicamente de musica, a musica quebra obstáculos,cria amores,afasta os mesmos (alias quem nunca terminou um namoro usando um pedaço de uma musica? ) e traça laços incríveis ( o que eu espero,já que não seria legal ser a única a me apaixonar por pessoas que curtem a mesma banda que eu) .
Bom meu povo,vou ficando por aqui .

Ainda estou tristinha,mas este blog me deixa na boa .
Consigo soltar minhas feras,principalmente se estiver escrevendo ouvindo uma boa musica =)


Beeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário