)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mas confesso abestalhado que eu estou decepcionado..

Oi gente! Ah,nem sei o que escrever. Hoje vou só desabafar mesmo,não vou falar nada de objetivo.Nesta ultima semana venho pensando na minha vida,vida confusa .
Você já teve a sensação de ter muitas idéias e coisas boas á fazer mas,não consegue porque parece que esta preso? Bom,é assim que ando ultimamente,presa a algo que nem eu sei o que é..só tenho a impressão de que esta tudo errado,tudo fora do lugar. Estou com uma bagunça de sentimentos dentro de mim,nestes momentos de crise eu queria que Deus me enviasse o seu ‘capanga’ Gabriel pra vir me dizer qual é o próximo passo a dar .
Putz! Fiquei muito triste por não ter conseguido fazer minha primeira prova semestral e, isso desencadeou sentimentos adormecidos em mim .
Tenho ficado triste por tudo, até mesmo por saber que não tem ninguém que acorda feliz porque vai me ver . Tenho tido amores impossíveis e insuportáveis,mas são coisas sem sentidos . Ando sem paciência,sem alegria e sem amor .só tenho um sentimento : vontade de dormir,dormindo eu entro no meu próprio mundo um mundo criado pela mente,mundo que eu posso ser e ter o que eu quiser .
Preciso de respostas,que só Deus pode me dar,mas não consigo vê-las ou ouvi-las.
Aaaaaaai! Desculpa,eu sei que estou sendo um saco. Mas é isso gente .
Juro que vou voltar qualquer dia desses .
Beeeeeijos : )

"Por que cargas d'água você acha que tem o direito de afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito."
(Sapato 36 - Raul Seixas/ O rei )

"É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal..."

(Ouro de tolo - Mais uma vez ele,Raaaaul . Ah! to chegando a conclusão de que ele le meus pensamentos .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário