)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Necessidades humanas : Perdão .

Por que eu preciso perdoar? Por que eu preciso pedir o perdão ?
Bem, somos humanos demais para passar por cima de nosso orgulho e pedir perdão pra alguém e até mesmo pra Deus mas, se alguém vem nos pedir perdão e temos o direito de negar o perdão áquela pessoa nos sentimos os donos do mundo .
Algumas pessoas,me chamam de boba por perdoar tudo,mas sabe é que eu não me sinto digna de perdoar ou não alguém. Perdoo porque meu Deus é um Deus de misericórdia que deu a vida pelos meus pecados . É muito bom poder perdoar alguém,mas melhor ainda é sentir-se perdoado,você já sentiu uma lagrima de perdão ? É uma lagrima gostosa,é uma lagrima de liberdade. Hoje,eu já perdoei á todos que me deixaram triste mas, não fui perdoada ainda,sei que não pedi perdão por ainda ser humana demais pra isso,e muitas vezes o fato de não ser perdoada me deixa triste e vazia. O ato de perdoar exige muito amor,quando Pedro pergunta a Jesus quantas vezes perdoar Ele lhe diz setenta vezes sete ou seja,nunca devemos deixar de perdoar,devemos perdoar incessantemente .Portanto Ele também nos mostra que depois de perdoados não devemos mais pecar,quando Ele perdoa a mulher adultera Ele lhe fala : - Vá e não peques mais. Mas,se ela tivesse pecado de novo com certeza Ele iria perdoa-la,pois como já disse o perdão não tem fim . Na cruz Ele pagou por todos os nossos pecados,já que Ele não experimentou o pecado,já que Ele não sabe o que é o gosto do pecado .
Agora todas as vezes,que alguém me pede perdão eu penso em Jesus la na cruz morrendo por aquele pecado que eu posso perdoar, pra que fazer alguém sofrer se o ato de perdoar é tão lindo,grato e fácil?
Bem,acho que é isso . Vamos viver mais sem pecado ? Já que não gostamos tanto assim de pedir perdão e, para muitos dar o perdão ainda é muito complicado?
Beeeijos, =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário