)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pressão, omissão ou opção ?


Bem,numa manhã destas tive a oportunidade de conversar com um professor meu(o cara é muito inteligente por sinal)digo oportunidade pois é muito complicado conversarmos com professores,sem ser sobre o que eles nos ensinam. E conversei com ele sobre a vida,segundo ele eu me cobrava demais e isso ficou em meu pensamento.
Então ,fui tentar descobrir o porque disso.
Putz!e, sabe porque eu sou assim? Porque eu não vivo pra mim, vivo para os outros. Vivo pensando em como não magoar os outros,um sonha com que eu vá pra faculdade,o outro que eu não engravide cedo,o outro que eu conclua ensino médio,o outro que eu não mude de religião,ufaaa! É muita pressão cara,tenho que fazer tudo pelos outros e assim não sei o que é viver por mim. Confesso que já aprontei, e já tive ate mesmo meus porres juvenis,portanto sempre fazia com medo de meus pais se decepcionarem comigo por ter bebido.
E, quando eu surto as pessoas não querem me ouvir,só sabem me dizer que eu sou muito jovem pra isso,que eu tenho que estudar , que só os estudos irao me recompensar. Mas cara,e se eu quiser casar com um servente maconheiro,me prostituir e casar com 17 anos sem concluir o ensino médio ? se essa for a minha felicidade ? aai,ninguém quer saber,as pessoas so ditam as regras de como querem que eu seja,mas nao me perguntam o que eu quero ser.
E, pior se forem os estudos que me deixam louca? Sem vontade viver ? e as pessoas só sabem me dizer estude,estude e estude .
As pessoas me dizem que é bom gostar mas não se envolver,que coisa estranha é essa,não sei você mas, eu quando gosto de alguém quero que a pessoa me note,me abrace,me curta. Mas pra algumas pessoas eu só devo olhar.
Puxa,estou realmente muito triste!
Não sei se é comigo,ou com quem finge que se importa comigo mas, no fim só sabe me dizer o que eu devo ou não fazer.
Estou atordoada com isso tudo! Preciso de paz e de solidão .
Concluindo eu não me cobro demais sabe porque?
Porque o meu EU verdadeiro ninguém conhece,porque eu tenho medo de mostrá-la talvez,por ela ser diferente do que todos esperam que eu seja!!
Beeeeijos.
Esta postagem ta fuleirinha,mas enfim .
                                                                                                                                                                                                          Pois a alma percorre todos os caminhos .
A alma não percorre uma linha,nem cresce como um caniço.                                                                        A alma desvenda-se a si própria como um lótus de incontáveis pétalas.
(Khalil Gibram- O profeta)

Um comentário:

  1. essa conversa foi por acaso com o boi?
    ishdishi
    gibram delata esse post.

    ResponderExcluir