)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quero,preciso .

Bom,este é um poema feito por mim a algum tempo já!
Não esta bom,maaas.
Ah!e,eu não estou apaixonada. haha



Queria te sentir apenas uma vez,

Precisava ouvir tua voz sussurrar em meus ouvidos,

Precisava sentir teu corpo quente a me arrepiar

Sendo este arrepio um sinal de amor,

Assim como um gato que se eriça com o prazer.


Queria apenas sentir tuas mãos nas minhas ,

Como uma mãe que segura as mãos do seu primeiro filho ao nascer,

Precisava apenas te beijar como se fossemos sacerdote e senhora casada

Vivendo o proibido,sentindo os melhores gostos que a vida pode nos oferecer .


Queria apenas contigo viver os tão falados pecados carnais,

Precisava contigo aprender a amar ferozmente ,

Esquecendo de toda a sujeira do mundo.

Desejo contigo aprender a me descobrir,mesmo sabendo que o amanhã não nos pertencerá,

E talvez tu já nem lembres quem sou.


Queria ir contigo á praça tomar sorvete num dia quente,

E num dia frio ficar aconchegada em teus braços sentindo apenas a tua respiração,

Precisava contigo conversar e fazer-lhe descobrir este amor platônico

Que me cerca a cada dia mais,

Amor este que não me deixa dormir,não me deixa sonhar em outra coisa sem ser contigo,

Este amor que não me faz sentir fome,sem ser a fome de te ter em meu lado e seus lábios no meu.


Queria tentar te esquecer até com os amores inventados mais ridículos,

Precisava esvaziar meu coração,

Pois se nele não existisse este amor,não estaria eu a sofrer .


Queria apenas sentir o calor de uma lagrima de teus olhos,

Ao te revelar a verdade,

Precisava apenas ouvir de ti a mesma coisa que eu tenho a te dizer.


Queria apenas dormir contigo e, nesta

noite nem precisarei sonhar

Pois o maior de todos os meus sonhos estará ao meu lado sonhando.

Precisava apenas de coragem para poder dizer-te

Todas as coisas que assombram e machucam meu coração,

E por mais pesadas que estejam derramar minha lagrimas em teus braços.


Queria apenas ser o vento que te bate o rosto e zumbi em teus ouvidos,

Se eu fosse ele ,

Apenas zumbiria meu amor por ti e, entenderias tudo

Correrias para meus braços e me farias gritar de dor e prazer por te ter em meu lado alem de dentro do meu coração.


Te queria e precisava de ti apenas no passado,

Pois dizem que tudo que queremos e desejamos um dia é realizado,

E se realmente for assim,eu desejar-te no passado,no futuro pertenceras somente a mim!


Thais Machado - Fevereiro de 2010


2 comentários:

  1. Uhhh!! Que estás apaixonada tudo certo...
    mas já o estavas em Janeiro então?

    E será o hoje a realização destes sonhos aqui relatado... hehehe...

    Vou parar por aqui, já que poemas e poesias não são o meu forte né.

    Bjs e felicidades sempre figuraça!!!

    ResponderExcluir
  2. OS MEUS VERSOS

    Leste os meus versos? Leste? E adivinhaste
    O encanto supremo que os ditou?
    Acaso, quando os leste, imaginaste
    Que era o teu esse olhar que os inspirou?
    [...]
    (Florbela Espanca)

    trechinho de uma poesia de Florbela, pra te animar.
    levo o livreto amanhã, pra ti deleitar..

    ,)

    *ih, até rimou, mas não foi intencional
    ishdishdihs
    XD

    ResponderExcluir