)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma viagem sem volta , o amor de Deus .

O que Deus é pra você? Bem,eu não conhecia Deus de verdade até ano passado,eu apenas conhecia o Deus clichê,quando me perguntavam o que Deus era pra mim eu dizia tudo,por falta do que dizer,hoje é claro Ele continua sendo o meu tudo mas,é um tudo diferente,é um tudo que supre minhas necessidades,que me põe no colo quando eu estou triste,que me faz carinho, que dorme comigo quando eu peço. Não posso mentir e dizer que minha vida era triste antes de conhece-lo,pois não era, eu vivia mundanamente, tinha meus amigos mundanos e minha fé mundana e acima de tudo tinha sentimentos mundanos. O que é muito triste,quando conhecemos intimamente a Deus,esquecemos de nós mesmos e tudo a ser feito para Ele passa a ser pouco, aqui ressalto minha experiência Catolica Apostolica Romana mas, já vi outras experiências e sei que quando nos deixamos ser encharcados por Ele nunca mais conseguimos nos enxugar, pois não tem como esquecer Deus . Uma vez fui como observadora numa igreja Protestante e,foi uma experiencia bastante boa, as pessoas cantavam e de repente todos estavam chorando e dançando no mesmo ritmo ,os mesmos passos. Ali eu vi se fazer a presença de Deus,a presença do Santo Espirito . Antigamente, quando eu estava triste eu chorava ,berrava e desabafava com minhas amigas, hoje na consigo mais fazer isso,hoje quando estou triste vou na casa de Deus ,a casa de Deus que muitas vezes é a natureza,a Igreja, o mar e até mesmo minha alma e fico lá bem a vontade até Ele me dar paz e, dizer em meu coração o que fazer. Ele me criou,Ele tem planos para mim.Não posso dizer que não tenho problemas mas,hoje tenho a Deus para resolve-los comigo e tudo fica mais fácil, minha convivência com as pessoas esta mais fácil,mais bonita,mais tranqüila . A cada dia que passa me sinto mais livre do mundo e, mais presa ao amor dEle, o amor bom . Ele não nos obriga a ama-Lo . Bem,não sei se cheguei onde eu queria. Mas, aqui eu faço uma proposta a você : -Que tal experimentar o maior e,melhor amor de todos. O amor de Deus ?
‘’Eu sou amado,amado amado do Eterno , se sou amado, amado minha vida eu Te entrego .’’
(Amado do Eterno – Amados do Eterno )

Nenhum comentário:

Postar um comentário