![]() |
''Alguma coisa ficou pra trás Antigamente eu sabia exatamente o que fazer'' (Terra de gigantes - Engenheiros do Hawaii) |
Colégio novo,socialização,estudar essas coisas que me enchem o saco mas não consigo viver sem!
Quando chegou a hora de me arrumar o coração já batia lentamente de medo e a única coisa que estava me faltando era segurar as pernas da minha mãe e implorar que,por favor,me deixasse ficar em casa!
Ao chegar na escola me senti perdida no meio de tanta gente,ninguém me indicou a sala,o choque da 'beleza' (ou melhor falta dela) na estrutura da escola..
Entrei na sala um pouco atrasada e com muuuuuuita vergonha,percebi que estávamos numa aula de português e a professora falava sobre a greve: assunto do dia!
Durante toda a tarde tive apenas duas aulas e nenhum oi de meus outros 9 colegas de classe.
Fiquei comparando essa minha nova escola com o IFSC,inevitável não rolar um certo arrependimento.
TUDO,é diferente.
Desde a relação aluno-professor,acho que essa é a pior parte,até a cantina que é uma coisa que não existe!
Mas,também tem seus lados bons,o silêncio e a vontade de aprender da minha turma,os dois quilômetros que terei de caminhar todos os dias(sendo assim estou sendo obrigada a me tratar da agirofobia ),poder dizer que estou no recreio sem ninguém pra pegar no meu pé e por fim aprender discurso direto/indireto,já que lá no ifsc eu via romantismo desde a primeira fase!
Hoje eu devo ter pensado umas três vezes,duas delas com certeza foram na palestra que não houve respeito nenhum, 'se arrependimento matasse..'
Mas,isso nem se compara a quantidade de vezes que eu falei quando estudava lá no IFSC e no fim nem sei se realmente é arrependimento..
Acho que são só mudanças na vida de uma pessoa que não gosta nadica de nada,da confusão que uma mudança faz...
As minhas manhãs não são as mesmas sem você.
ResponderExcluirQue Saudades que eu tenho