)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feliz Aniversário,parabéééns pra você!

Um ano de blog,aêêê!
 Apaguemos as velinhas..


     Bom,meu primeiro post foi sobre o amor e é sobre isso que eu quero falar no nosso aniversário. Não que hoje eu seja expert no assunto,mas acredito que tenha aprendido algumas coisas..

Aprendii que...


    amar  não é achar tudo lindo mas, ver o mundo com os olhos do coração
       amar não é ter vontade de fazer sexo mas,ter vontade de pertencer totalmente a outra pessoa tanto que seus corpos sejam um só
      amar não é ter insônia mas, sonhar acordado com a pessoa amada as 24hs do dia;
        amar não é viver bobo mas,sentir-se seguro feito uma criança nos braços do pai;
      amar não é sair correndo diante do medo mas,segurar forte na mão e dizer : vamos enfrentar tudo isso juntos;
     amar não é dizer eu te amo toda hora mas,demonstrar o amor das formas mais variadas;
      amar não é pedir desculpas por tudo mas, saber  quando erra e não persistir no erro;
        amar não é ter alguém pra colocar  fotos em redes sociais mas,ter alguém que esteja com você sempre,mesmo que ninguém nunca veja;
              amar  não é dividir o edredom mas, aquecer o corpo e o coração de quem se ama;    
                  amar não é ser forte mas,saber-se fazer de apoio para o outro;
                   e que acima de tudo,o amor é um sonho.. um sonho onde tudo é possível!

Dedico esse post á todos que me ensinaram o que é o amor,principalmente ao Rafael Lucas Arruda, que mesmo hoje sendo um estranho pra mim,foi quem me impulsionou a criar o blog e quem me ensinou que amamos as pessoas por suas qualidades mas, as amamos muito mais por seus defeitos!

Um comentário:

  1. Sinceramente obrigado e parabéns por esse ano de blog.

    Um forte abraço e que continue escrevendo mais mais e mais...
    Escrever nos faz ser livres, nos faz fortes, nos faz ser-mos nós.

    ResponderExcluir