)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Perfeição,



''No sábado seguinte mantivemos a promessa.Não tomamos nada.O apartamento estava novamente sujo e fedorento.Mas nossa cama estava com lençóis maravilhosamente brancos.Tiramos a roupa.Tive ainda um pouco de medo.Ficamos deitados um ao lado do outro sem trocar uma palavra [...].
Falei a Detlef que não queria que fosse bruto comigo como disseram as minhas amigas na escola.
Ele me respondeu : -Está bem,minha pequena.
[...] Mas Detlef não queria que eu sentisse dor.Em determinado momento a coisa estava feita.Estávamos juntos para sempre.Eu o amava,estava louca de amor por ele.Sentia-me em êxtase,nas nuvens.Detlef também estava imóvel.Ele certamente compreendeu o meu estado:estava paralisada de angústia e felicidade. Detlef tirou e me abraçou.O que eu senti foi extraordinário.Eu me perguntava como podia merecer um rapaz assim,que pensasse somente em mim,esquecendo-se por completo de si mesmo [...]. Estava feliz por ter esperado por Detlef,por pertencer somente a ele.Amava tanto esse rapaz que de repente senti pânico.Tive medo da morte.Repetia o tempo todo: 'Não quero que Detlef morra'.Eu lhe disse enquanto ele me acariciava: -Detlef,vamos parar de nos picar.
-Sim-respondeu ele-Não quero que você se torne uma viciada em heroína.
Ele me beijou.Lentamente nos viramos para dormir.Um de costas para o outro.Bunda com bunda.''


''Parte do livro Eu, Christiane F.,o livro mais lindo que já li e o meu predileto.
Ao som de Clarisse de Legião Urbana,umas das trilhas musicais de minha vida,que por acaso tem imagens do filme Eu, Christiane F.Sim isso é perfeito.''


Post dedicado a Gabriela Cardoso Batista,que ficou com medo quando eu falei da dedicação!Gata,uma dedicação é sempre especial e ás vezes medo só chateia quem fez algo e lembrou de ti..

Um comentário:

  1. O amor em forma tão minuciosa, e ao mesmo tempo tão brusca. Onde o medo de morrer começa com o medo de ver a pessoa que você ama morrendo.
    Lindo mesmo!

    "Medo" foi só uma forma de dizer. Você escreve tão bem que eu fiquei com medo de que você tocasse no meu ponto fraco e fizesse eu chorar ao ler. E foi o que aconteceu, ainda mais ao som de Clarisse.
    Só você mesmo, pra escrever algo que me toque tão profundamente!

    Parabéns e obrigada pela dedicatória, e por Lembrar de mim. Saiba que eu te admiro muito, éis uma mulher forte, decidida e madura a ponto de dar tua opinião sem ligar para o que os outros vão pensar.
    Te admiro, Parabéns mesmo!
    Beijos no coração, minha linda!

    ResponderExcluir