)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Amor as avessas,


Cheguei na minha sala como todas as manhãs e, logo já olhei para a carteira da Leila.
Será que ela ainda lembrava da tarde maravilhosa que tínhamos passado juntas ontem,será que nossas sensações foram as mesmas?
Percebi que ela me evitava mas,uma hora os olhos dela encontram-se com os meus e tive quase certeza que ela sim,que era a menina que eu tanto procurava.
Nossa tarde passou feito um filme em minha cabeça,ela chegando em minha casa toda envergonhada e abrindo os livros sobre minha cama,se ela não fosse tão linda com certeza eu riria dela pois sabíamos melhor que ninguém que não estávamos ali para estudar,desde que nossos olhares foram se cruzando na sala contávamos com o dia em que poderíamos colocar toda essa nossa vontade pra fora.
Deitei-a em minha cama e olhei em seus olhos,tive a certeza de nunca vi cor mais linda em toda minha existência,dei um beijo nela e ela o retribuiu do jeito mais lindo que poderia ser.
Do beijo em diante,não respondíamos mais por nós,fomos arrancando nossas blusas e minha boca foi de encontro aquele templo sagrado,que era seu corpo.
Ela beijava-me por completo,seu hálito de mel fazia-me ter mais vontade de tê-la perto de mim.
Depois de quase quatro horas de carinhos e prazeres,entramos no chuveiro e tomamos um banho.
Fizemos tudo isso sem dizer uma palavra ,eu sabia que não precisa dizer nada, porque a partir de tudo isso ela seria a minha menina,a menina mais linda da face da terra.
Meu coração pulava dentro de meu peito,até que recebi um bilhete,escrito pelas letras mais lindas que já vi,dizendo: '' Mônica, depois de ontem eu só posso te desejar cada dia mais,és a menina mais doce,o ponto alto de todo meu amor que agora é todo seu..Quero ficar pra sempre contigo,meus beijos são teus,todos eles.Hoje a tarde sou sua novamente e, todos os outros dias de minha existência também! Eu te amo.''
Olhei-a e pensei: 'sou uma sortuda,a menina mais linda da escola é somente minha'.

Um comentário:

  1. Acho que independente da crença de cada um. Amor é amor. Não se discute. E não há um mais "digno" que o outro.

    Parabéns, Beijos

    ResponderExcluir