)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ela já estava cansada,cansada de dizer não,cansada de não se deixar acariciar,cansada de não poder beijar alguém mais do que 7 vezes..
Estava cansada,de todo esse medo que a cercava.. O medo de amar.
Tinha alguém em sua mente,alguém perfeito.. Alguém que nem percebia que ela existia,alguém que já estava num outro 'plano'..
Sofria por isso mas,ficava feliz também. Afinal,não iria precisar se envolver tanto com alguém,enquanto existisse outro em seu pensamento.
Nunca estava sozinha,estava sempre beijando alguém.. Alguém que era bonito,que era inteligente,que era legal ou que não era nada.. Mas,sempre era alguém por quem ela não sentia nada e alguém por quem tinha certeza que nunca iria sentir..
Suas amigas diziam que ela precisava parar com isso,deixar o amor entrar de uma vez.. Sua psicóloga dizia que ainda não era tempo,estava na hora de outras coisas e quando ela realmente sentisse que chegasse a hora iria querer amar de verdade.
Ás vezes,beijava quem ela mais desejava e quem menos imaginava beijar.. Depois encontrava esse outro alguém,perdido pelo mundo,dava um sorriso um tanto frio e seu coração apertava forte demais. Era estranho fingir que coisas muito boas ou muito ruins não havia acontecido entre eles..
Fazia algum tempo que já não lia mais nada sobre romance,nem assistia.. Apenas lia sobre morte,religião e ídolos dos quais ela se achava parecida.
Quando encontrava alguém legal,dizia que estava numa vibe diferente.. Que precisava evoluir sozinha mas, lá dentro ela sabia que estava mentindo,sabia que a evolução se daria por completo quando encontrasse alguém com quem pudesse dividir seu verdadeiro eu.
Não conseguia mais lembrar,se tinha medo do amor ou dela mesma.. Mas,no fim já nem queria lembrar muito.
Sonhava em casar,ter filhos,uma casa no campo,cuidar de galinhas..
Sonhava em ter liberdade,viajar pelo mundo,ir á Macchu Picchu...
Eram tantas coisas diferentes,que ela já nem sabia mais.
Um dia teve um sonho,seu verdadeiro amor veio buscá-la.. Ficou com um pouco de medo,mas sentiu que aquela era a hora,viajaram de mãos dadas por lugares conhecidos,famosos e desconhecidos.. 
E,eu acho que ela gostou. Pois,foi desse sonho que ela nunca mais voltou!

3 comentários:

  1. Ah e 'ela', sabe que tem uma Fã e amiga incondicional independente de tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Envolvente leitura, parabéns por seu blog
    e por essa postagem também, abraço!

    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno,tudo bem?
      A gente se conhece? hauihauia
      beijinhos ;*

      Excluir