)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

êêê,vida .


O que se fazer numa tarde de sábado de chuva,em que seu pai não pára de reclamar nos seus ouvidos?

Parei um pouco para pensar na vida,presente,mas não consegui meu pai não parava de berrar e aquilo estava me deixando zonza.

Fui procurar umas caixas e encontrei ,tesouros dentro de delas,agendas,celulares antigos,amores,brigas,chateações,preocupações.

E nossa,não poderia ter feito um programa melhor,viajei pelo tempo..

Revivi a vida que eu tanto queria de volta,mas nem sequer lembrava dela.

Tenho um diário de quando eu tinha 8 anos,comprei-o com o dinheiro que minha tia me deu de aniversário,mas saiba você que não foi uma escolha fácil e mesmo assim o trouxe para casa acreditando ser um grande investimento..

Li uma agenda toda escrita por minhas coleguinhas da terceira série,aaaaaah que saudades de vocês >< . Que saudades das minhas professoras Aurea,Aurelina,Ana Marta ,Regina e tantas outras que passaram e ficaram em meu coração!

Acho que a vida começou a se tornar vida quando eu fiz onze anos e,foi então que eu cai na real e,vi que as coisas e nem as pessoas são como agente quer.

Meu Deus,a vida está aqui, como num filme americano, passando em minha cabeça as tardes quentes que eu chegava em casa da escola e corria pra piscina de plástico,as aulas em que eu sentava na frente (na mesma carteira) da professora Aurea e falava sobre a novela,sobre minha madrinha,sobre minha vida de menina de oito anos.

Todas as meninas diziam que me amavam e que queriam sempre estar junto de mim ,com aqueles erros de português,eu me emocionei ao ler isso e mais ainda ao lembrar que não somos nós quem escolhemos quem deve continuar em nossas vidas mas, a própria vida.

Ah Cris, Grasi,Jaque (que agora tem um bebe),Jenepher,Tamara,Vanessa (a minha linda afilhada que nunca vejo),e tantas outras que eu gostaria que estivessem aqui comigo,que dormíssemos juntas e falássemos de meninos,filmes e livros. Vocês minhas amadas que moram tão perto de mim mas, encontram-se tão longe..

Ah,não posso esquecer de meus amigos meninos que hoje já estão grandes e já são homens.

Que saudades,que saudades.

Todas as minhas belas experiências,meu primeiro beijo,o nascimento tão lindo de meus sobrinhos,meu primeiro amor correspondido,meu primeiro emprego,meu primeiro livrp Chico Penico Cabeça de Funil e eu li tantas vezes que hoje me lembro da historia quase que decorada,a primeira menstruação (então era aquilo??? Uuuupi agora virei mulher!!!) ...

E todas as minhas ruins também,a mudança de escola,as amigas que ficaram paradas num lugar bem sombrio,os sonhos que ficaram pelo caminho,os amores que perdi seja pra morte ou seja pra vida,as decepções.

Hoje sei que não adianta choramingar pelo que foi,pois passou e serviu para que eu fosse a pessoa que sou hoje..Pois a vida é uma borboleta,, ><

Mais uma vez preciso citar Khalil,que já ta virando um amigo..

‘’E deixai que o hoje abrace o passado com saudade e o futuro com ansiedade (acho que já postei isso aqui )’’


Nenhum comentário:

Postar um comentário