)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dedicação!

Sonhos ..
Sonhei que era a tua amante querida,
A tua amante feliz e invejada;
Sonhei que tinha uma casita branca
Á beira dum regato edificada...

Tu vinhas ver-me ,misteriosamente,
A horas mortas quando a terra é monge
Que reza. Eu sentia doidamente ,
Bater o coração quando de longe

Te ouvia os passos. E anelante
Estava nos teus braços num instante ,
Fitando com amor os olhos teus!

E,vê tu,meu encanto,a doce mágoa :
Acordei com os olhos rasos d’água,
Ouvindo a tua voz num longo adeus!
(Florbela Espanca)

Poste dedicado ao querido Maykon C. por três motivos :
1° ele quem me apresentou a doçura e a dor de Florbela Espanca;
2° além de ser um visitante do blog, ultimamente tem sido um visitante de meus sonhos;
3° achei que alguém tão legal quanto ele,merecia um reconhecimento!

4 comentários:

  1. o que eu posso falar?

    >.<

    ela escreve um negocio desses e depois me encontra no corredor do campus toda timida e com as bochechas rosadas
    omg!

    um abraço,
    com carinho.

    ps. nesse comentario nao tera nada poetico ou reflexivo, o post fala por si.

    obrigado,
    extremamente feliz!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes me vi triste ao escrever algo e ver que as pessoas confundem sentimentos com admiração, hoje sinto-me feliz por saber q existem pessoas que admiram outras e compartilham esta admiração.

    Parabéns pelas palavras.

    Bob

    ResponderExcluir